Atendimento via chat
Atendimento via chat

Coordenadora da Internacionalização UNIFAGOC realiza visita técnica à sede da U. Experience - Be global


A coordenadora do Programa de Internacionalização do UNIFAGOC, Brenda Riguette Reis realizou uma visita técnica à sede da U.Experience - Be global, empresa de assessoria e consultoria especializada em internacionalização, em Varginha.

 

De acordo com Brenda, durante a visita, ela teve a oportunidade de conhecer a infraestrutura do Grupo UNIS, Centro Universitário onde foi criado a U. Experience, além de participar de reuniões de planejamento e de metas para a Internacionalização no UNIFAGOC.

 

“Entre os planos para 2020 temos, como principal, a formação de parcerias e convênios com instituições estrangeiras, para que, tão logo, possamos começar a mobilidade de alunos. Para realizarmos esse plano, iremos envolver diversos outros, como participação em eventos e treinamentos de internacionalização, nacionais e internacionais; investimento no ensino de um segundo idioma para nossos alunos e colaboradores; definição da Política de Internacionalização; realização de eventos internos com professores estrangeiros; e, não menos importante, a criação do nosso International Office, que será o setor responsável por tudo que envolva a Internacionalização”, afirma Brenda. 

 

Na imagem, da esquerda para a direita, André Pinheiro, assistente administrativo da U. Experience; Diego Castelar, consultor U. Experience; Brenda Riguette, coordenadora da Internacionalização UNIFAGOC e Marcia Agostin, consultora U.Experiense

 

A parceria entre o UNIFAGOC e U.Experience - Be global tem o objetivo de promover o acesso do Centro Universitário a instituições de ensino internacionais, a fim de facilitar a formação de projetos estratégicos de forma mundial. 



Coordenadora da Internacionalização UNIFAGOC realiza visita técnica à sede da U. Experience - Be global

Facebook