Atendimento via chat
Atendimento via chat

Direito Fagoc oferece duas vagas para monitoria


 

O curso de Direito da Fagoc abre processo seletivo para monitoria. São oferecidas duas vagas: uma na disciplina de Direito Civil e uma na disciplina de Processo Civil. A remuneração para cada aluno selecionado será uma bolsa no valor de R$ 500. O edital pode ser conferido AQUI.

 

A seleção será feita em duas etapas com valor de 100 pontos cada. A primeira fase, que acontecerá no dia 25 de março (segunda-feira), às 17h na sala 68 (Prédio 20C), será uma prova com conteúdo das disciplinas de cada monitoria, com a possibilidade de avaliação oral ou prática.

 

Os alunos que alcançarem 70 pontos serão classificados para a segunda fase, que consiste em uma entrevista que será realizada no dia 28 de março, às 17h na mesma sala citada acima.

 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à coordenação do curso de Direito (sala 69 - Prédio C), até o dia 22 de março. Os critérios para inscrição são:

 

. Ter disponibilidade para cumprir 12h semanais;

. Ter sido aprovado nas disciplinas relacionadas a cada monitoria;

. Não ter pendências com a Biblioteca e com as Secretarias Financeira e Acadêmica.

 

Vale lembrar que a monitoria dá a oportunidade ao aluno de compor seu currículo com certificado emitido pela Fagoc, além de ter a participação no aprendizado de outros estudantes e de se aprofundar em áreas do conhecimento jurídico. A duração da monitoria é de um ano, computado como atividade complementar.



Direito Fagoc oferece duas vagas para monitoria

Facebook