Diretor da Medicina UNIFAGOC é convidado para banca avaliadora de professor titular da UNIRIO


O médico e diretor do curso de Medicina do UNIFAGOC, doutor Filipe Moreira de Andrade foi convidado a ser Membro Titular de uma banca avaliadora para que seja efetivada a promoção de um professor a titular na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A cerimônia reunirá cinco médicos de diferentes locais do Brasil e acontecerá de forma remota no dia 03 de dezembro. 

 

O doutor explica que os membros dessa banca são escolhidos de acordo com o histórico profissional e acadêmico. Todos precisam ter doutorado e a comissão precisa considerar se todos possuem título de Notório Saber em suas áreas. 

 

“Mesmo estando no interior, o UNIFAGOC e a cidade de Ubá têm plenas condições de realizar um trabalho de excelência, haja vista esse reconhecimento. Participar de uma banca para professor titular do curso de medicina em uma Universidade Federal com mais de 50 anos é uma honra muito grande, destaca o médico. 

 

O cargo de professor titular é considerado o topo da carreira acadêmica no Brasil. O docente que será avaliado na referida banca da UNIRIO é o professor doutor Paulo Roberto Vasconcellos da Silva.

 

Diretor do curso de Medicina do UNIFAGOC, doutor Filipe Moreira de Andrade



Diretor da Medicina UNIFAGOC é convidado para banca avaliadora de professor titular da UNIRIO

Facebook