Atendimento via chat
Atendimento via chat

Diretor Geral da Fagoc participa de capacitação em evento internacional na Singarupa e na Índia

Curso faz parte da 11ª Missão Técnica Internacional realizada pela SEMESP


O Diretor Geral da Fagoc, Marcelo Oliveira Andrade, esteve na National University of Singapore (NUS), uma das mais conceituadas Universidades do Mundo, para participar do curso "Recalibrando a Educação Superior - Insights para os Líderes da Educação Superior do Brasil". A capacitação, realizada em Singapura, foi o início da 11ª Missão Técnica Internacional, evento que acontece entre os dias 30 de abril e 12 de maio. 

 


Diretor Geral da Fagoc integra comitiva da 11ª Missão Técnica Internacional. (Foto: divulgação Semesp)

 

A viagem é composta de reitores e representantes de instituições de ensino superior brasileiras e faz parte da  Missão Técnica Internacional, iniciativa realizada pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (SEMESP). Além de Singapura, o evento objetiva conhecer os sistemas e modelos educacionais da Índia. 


Segundo o Diretor Geral da Fagoc, Marcelo Andrade, "a meta da Educação na Índia é de ser, até 2030, o maior sistema educacional do mundo; Hoje estão em 3º lugar”, conta Marcelo que deseja trazer iniciativas e projetos para serem implantados na faculdade ubaense.
 

Na rota da 11ª Missão Técnica Internacional estão universidades localizadas nas cidades de Bangalore e Nova Deli.