Atendimento via chat
Atendimento via chat

Divulgado o resultado final da seleção para monitoria de Direito

A remuneração para cada aluno selecionado é uma bolsa no valor de R$ 500


Está disponível o resultado do processo seletivo para a monitoria do curso de Direito da Fagoc. A colocação das candidatas que concorreram na segunda fase para a vaga na disciplina de Direito Civil ficou da seguinte maneira:

 

1º lugar: Lara Druda Landy

2º lugar: Diheylainy Santos Almeida da Cunha

3º lugar: Adjane Amaro Siqueira Hilário

 

A aluna Diheylainy Santos Almeida da Cunha teve seu recurso da primeira fase da seleção julgado, alcançando aprovação para concorrer na segunda etapa.

 

Os professores responsáveis pela disciplina irão encaminhar as instruções para o e-mail da selecionada, que inicia as atividades na próxima segunda-feira (15).

 

Vale destacar que, além de uma bolsa no valor de R$500, a monitoria dá a oportunidade ao aluno de compor seu currículo com certificado emitido pela Fagoc, de ter participação no aprendizado de outros estudantes e de se aprofundar em áreas do conhecimento jurídico. A duração da monitoria é de um ano, computado como atividade complementar
 

Não houveram aprovados na disciplina de Processo Civil. Assim, em breve, será feita uma nova seleção para o preenchimento da vaga.