Atendimento via chat
Atendimento via chat

Ex-aluno da Fagoc é nomeado vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental da 30ª Subseção da OAB Ubá


O ex-aluno do curso de Direito da Fagoc Jardel Peron foi convidado para exercer o cargo de vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental da 30ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ubá.


Esta Comissão foi criada recentemente pela nova diretoria da 30ª Subseção da OAB/MG com o objetivo de desenvolver estudos ambientais e fomentar o debate sobre temas relacionados à área ambiental.

 


Na imagem, o presidente da 30º subseção OAB/MG de Ubá, Thiago Barcellos Zaneli Pires; ao centro, o ex aluno de Direito da Fagoc Jardel Peron, acompanhado do presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior. (Foto: arquivo pessoal | Jardel Peron)

 

Jardel, que concluiu a graduação ao final de 2018 e recebeu a carteirinha da OAB em maio deste ano, ressalta que por meio de ensinamentos passados por professores da Fagoc pôde adquirir importantes conhecimentos que irão o auxiliar nesta etapa.


"Agradeço a Fagoc, a coordenadora do curso de Direito, Luciene Colli, e o Professor de Direito Ambiental Carlos Murrer, por terem me proporcionado subsídios teóricos e práticos das vivências jurídicas que contribuíram ativamente para a minha formação como profissional e como cidadão e que, agora, será primordial para que eu possa conduzir com maestria essa importante Comissão", afirma Jardel.