Atendimento via chat
Atendimento via chat

Fagoc divulga resultado do Vestibular de Medicina

Aprovados devem se matricular entre os dias 10 e 14 de junho.


A lista com os aprovados e os classificados no Vestibular de Medicina da Fagoc já está disponível AQUI. O resultado, divulgado nesta sexta-feira (07), é referente ao 1º processo seletivo de 2019 para essa graduação e visa o preenchimento de vagas para o 2º semestre. As provas foram realizadas em Ubá e Belo Horizonte, no dia 18 de maio.

 

Neste processo seletivo, foram ofertadas 31 vagas. Os candidatos aprovados devem se matricular entre os dias 10 e 14 de junho, na Secretaria Acadêmica da Fagoc, no endereço da Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, nº 20 – Bairro Seminário, Ubá/MG, no horário das 9h às 17h. Serão considerados desistentes das vagas os candidatos que não efetuarem matrícula no prazo estipulado.

 

As notas individuais de todos os vestibulandos poderão ser consultadas por meio do número do CPF do candidato neste link.

 

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão publicados no dia 17 de junho, a partir das 13h, com matrícula prevista para os dias 18 e 19 de junho.

 

A matrícula só será concretizada, além das hipóteses descritas no EDITAL, após o aceite do próprio candidato no Manual do Aluno do curso de Medicina. Os aprovados devem comparecer junto à Secretaria Acadêmica da Fagoc portando os seguintes documentos:


a) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade da última eleição;

c) Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

d) Fotocópia do Certificado de Reservista (sexo masculino);

e) Fotocópia da Carteira de Identidade;

f) Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;

g) Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;

h) 1 (uma) foto 3 X 4 (recente);

i) Comprovante de residência;

j) Instrumentos de Garantia, conforme previsão no Edital.


Caso o candidato ainda não possua o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio, deverá apresentar, no ato da matrícula, declaração original de conclusão do Ensino Médio dentro do prazo de validade de 20 dias. Todas as cópias deverão estar legíveis. Em hipótese alguma serão aceitos documentos via e-mail, fax ou Sedex encaminhados diretamente à Fagoc.


Outras informações podem ser consultadas no EDITAL ou pelo telefone 0800 037 5600.