Atendimento via chat
Atendimento via chat

Fagoc participa do CBESP 2018 que debate inovação e inclusão na educação superior



Na foto: coordenador de Ciências Contábeis, Wilderson Cardoso, coordenadora de Administração, Vanessa Pires, diretor geral da Fagoc, Marcelo Andrade, coordenadora de Pedagogia, Adriana Mollica, superintendente acadêmico, Marcelo Daibert, coordenadora de Direito, Luciene Colli, coordenador de Jornalismo, Raul Carneiro. 

 

Coordenadores de curso e diretoria da Fagoc participam do XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), principal evento do ensino superior particular do país. Neste ano, o Congresso traz para discussão o tema “Educação Superior: inovação e inclusão para o Brasil que queremos”.

 

Para o superintendente acadêmico da Fagoc, Marcelo Daibert, a participação da faculdade ubaense no CBESP, em mais um ano, reforça o compromisso com o futuro do ensino oferecido na instituição.“Reconhecendo o nosso passado e entendendo o nosso presente, a gente construirá um futuro melhor para a Fagoc”, ressalta.

 

O XI Congresso acontece em Ilha de Comandatuba/Bahia, entre os dias 7 e 9 de junho. O evento é promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e reúne as principais lideranças do setor da Educação Superior no Brasil.

 

“A gente tenta trazer o máximo de coordenadores possíveis, para que possamos estar realmente afiados com os principais elementos educacionais do nosso país. Destaco, nesta edição, que nós estamos falando sobre inovação e inclusão, então muita coisa a Fagoc se transforma por conta da participação nesses eventos”, avalia Daibert.