Atendimento via chat
Atendimento via chat

Páscoa Solidária: alunos e colaboradores da Fagoc promovem campanha em prol de crianças carentes

Campanha será realizada em parceria com o grupo Juntas Somos Mais e Mãe Solidária.


Depois do sucesso da campanha "Páscoa Solidária" realizada em 2017, a Fagoc, em parceria com o grupo Juntas Somos Mais e Mãe Solidária, convoca alunos, professores, colaboradores e demais pessoas para participar da iniciativa que tem por objetivo arrecadar 40 barras de chocolates para transformar em ovos de páscoa para crianças carentes.
 

 

De acordo com o superintende acadêmico da faculdade ubaense, Marcelo Daibert, a campanha, que atingiu mais de 300 crianças em 2017, pretende superar esse número e alcançar 700 famílias, com a confecção de 800 ovos de páscoa. “Para que isso aconteça eu preciso chamar a família Fagoc para nos ajudar nessa empreitada. Se cada aluno doar 50 centavos vamos alcançar o que precisamos”, disse Daibert.


 

Para participar, os alunos e demais interessados podem entregar as doações, de qualquer quantia, aos coordenadores dos cursos ou ao setor de Comunicação da Fagoc até sexta-feira (16). Quem não é aluno da Fagoc e deseja participar, basta entrar em contato pelo número (32) 3539-5619 ou pelo WhatsApp (32) 99968-0050. As entregas dos ovos de páscoa serão feitas na quarta-feira (28).


Parceria solidária 

O grupo "Juntas Somos Mais" é composto por aproximadamente 75 mães que buscam auxiliar crianças de entidades carentes e orfanatos de Ubá por meio de doações de alimentos, roupas e utensílios de uso pessoal. Para realizar doações basta entrar em contato pelo celular (32) 9 9950-8728 ou pela página oficial no Facebook.

 

Criado no dia 29 de fevereiro de 2017, o grupo "Mãe Solidária" conta, atualmente, com mais de 100 mães cadastradas e 6 gestantes. Segundo Maria Clara, uma das responsáveis, “é um grupo sem fins lucrativos de apoio a gestantes e mamães, que auxilia com fornecimentos de informações, nas doações de roupinhas de recém-nascidos, crianças e mamães”.  

 



Fagoc realiza campanha Páscoa Solidária em prol de crianças carentes

Facebook