Atendimento via chat
Atendimento via chat

Inscrições para o processo de Transferência de Medicina chegam ao 3º lote


As inscrições para o processo de Transferência do curso de Medicina chegam ao terceiro lote. Nesta etapa, o valor é de R$ 550 para pagamentos feitos até o dia 22 de maio (sexta-feira).

 

 

A seleção consistirá em uma prova específica de 15 questões objetivas, limitada ao máximo de 100 pontos. A avaliação irá acontecer no dia 25 de maio de 2019 (sábado), simultaneamente nas cidades de Ubá e Belo Horizonte, das 13h às 18h.


Para esta seleção, são oferecidas vagas na modalidade de Transferência, que compreende alunos regulares de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Comissão Permanente do Vestibular Fagoc divulgou dois Termos Aditivos ao Edital do processo seletivo de Vagas Remanescentes do curso de Medicina para o segundo semestre de 2019. Clique AQUI e confira os documentos.

 

É importante destacar que, ao preencher o formulário, o candidato deve marcar a opção "Transferência" para que a inscrição seja validada. Após o cadastro, a equipe de Vestibular da Fagoc entrará em contato para que o candidato possa escolher o local da prova.

 

Para participar, o candidato deve preencher o formulário e realizar o pagamento da inscrição

 

gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 25 de maio (sábado), a partir das 18h, no site da Fagoc. Assim, o candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial terá dois dias úteis para o procedimento.

 

resultado será divulgado no dia 29 de maio de 2019 (quarta-feira). A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 03 e 07 de junho, na Secretaria Acadêmica da Fagoc, situada na rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20, Seminário, Ubá-MG, no horário das 9h às 17h.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.