Atendimento via chat
Atendimento via chat

Núcleo de Pós-Graduação UNIFAGOC também adere ao Home Office


 

O Núcleo de Pós-Graduação e Educação Continuada (NPGEC) do UNIFAGOC também segue com os trabalhos home office neste período de isolamento social. Apesar das aulas da pós-graduação estarem suspensas por conta do decreto de lei municipal, o departamento realiza atividades relacionadas à emissão de certificados, declarações e atendimento aos alunos.

 

“As atividades estão sendo desenvolvidas e às demandas atendidas com toda dedicação", afirma Fabiana Avance, que é a responsável por cuidar dos registros acadêmicos.

 

A equipe é composta ainda pela Larissa Sodré, que faz o contato direto com alunos e interessados; a Louise Peron, responsável pela confecção dos documentos acadêmicos; a Vera Lúcia, que é uma agente de relação com os polos parceiros, a Vanessa Pires, que atua como coordenadora acadêmica; e o José Sérgio Costa Júnior como coordenador.

 

Além disso, o NPGEC tem aproveitado esse momento para preparar outros 15 novos cursos de pós-graduação. Isso apenas no campus de Ubá, sem citar aqueles que serão ofertados pelos parceiros do UNIFAGOC espalhado pelo país. O contato com os gestores desses polos também está entre as tarefas do setor nesse período.

 

Larissa afirma que o principal desafio para ela é “a saudade diária das pessoas do trabalho". Para Louise, o segredo para esse contexto é a cooperação. “Estamos sempre um motivando e ajudando o outro, saber trabalhar  em equipe nessa época faz toda a diferença!"

 

Enquanto não há o retorno das aulas, o núcleo tem oferecido aos alunos conteúdos exclusivos, por meio de lives e webinars. 

 

“Temos contatado tanto nossos professores quanto outros convidados para tratarem de temas relacionados aos cursos ofertados, dando-lhes o suporte necessário. Enquanto este momento turbulento (crise do COVID-19) não passa, o NPGEC busca, na inovação, manter o padrão de qualidade no atendimento de seus alunos que lhe é peculiar!”, afirma José Sérgio.