Atendimento via chat
Atendimento via chat

Patrulhamento da PM próximo à Fagoc é reforçado


O policiamento na região em que está localizado o campus da Fagoc recebeu um reforço recentemente. Hoje, cerca de 13 policiais atuam no patrulhamento da área. Esse número chega a ser seis vezes maior que o efetivo que cobria o local antes.

“De acordo com o Tenente Rodrigo, a cidade de Ubá já conta com mais 38 militares no seu efetivo. Com isso, a área onde a Fagoc se situa (setor oeste) já conta com uma viatura exclusiva no setor e mais 3 motos do projeto GEPMOR. Fora os policiais que atuam descaracterizados”, afirma o superintendente acadêmico da Fagoc, Marcelo Daibert, em publicação feita em seu perfil do Facebook.

Vale destacar também que, há mais de um ano, a Fagoc passou a fazer parte da ronda fixa da polícia, que é a de comércio em horários de pico. A ronda da Polícia Militar é feita no momento de entrada e saída dos alunos e professores, tanto durante o dia, no caso do curso de Medicina, quanto a noite, período de aula das outras graduações.

Além disso, a segurança pública do centro comercial da Avenida Padre Arnaldo Jansen é um dos temas que vem sendo discutido na reunião realizada, mensalmente, entre representantes da Polícia Militar, da Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá), da Prefeitura Municipal, da Fagoc, moradores e comerciantes locais.

Para Marcelo, todas essas iniciativa são muito importantes por “aumentar a percepção de segurança em nossa área e inibir os furtos que ocorrem”.



Patrulhamento da PM próximo à Fagoc é reforçado

Facebook