Atendimento via chat
Atendimento via chat

Polícia Civil de Ubá abre seleção de estágio para alunos de Direito da Fagoc


A Fagoc, em convênio com a Policia Civil de Minas Gerais - Comarca de Ubá, abre inscrições para a seleção de estagiários e formação de cadastro de reserva. São oferecidas duas vagas para alunos regularmente matriculados a partir do terceiro período do curso de Direito da Fagoc, que ganharão bolsa de 50% de desconto da mensalidade.

 

Confira o edital completo AQUI.

 

Os interessados devem comparecer à coordenação do curso de Direito (sala 69 - prédio C) com o currículo e xerox da identidade, no período de 18 a 22 de fevereiro, das 14h às 18h.

 

Os inscritos farão uma prova no dia 25 de fevereiro (segunda-feira) a partir das 14h, na sala 68 (pédio C - campus Fagoc). A avaliação, que tem pontuação máxima de 100 pontos, é composta por 40 questões objetivas relacionadas às disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Processo Penal. Outras informações sobre o conteúdo da avaliação podem ser consultadas no editalO candidato deve comparecer com documento original com foto usado na inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

 

A vaga será preenchida pelos melhores colocados na ordem de classificação considerando a soma total das questões da prova. Os selecionados deverão ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.


O resultado será divulgado no dia 27 de fevereiro. Os alunos que quiserem apresentar recurso tem até o dia 1º de março. As nomeações serão feitas para o período de dois anos, com possibilidade de ser prorrogável por igual período.



Polícia Civil de Ubá abre seleção de estágio para alunos de Direito da Fagoc

Facebook