Atendimento via chat
Atendimento via chat

Prazo de inscrições para Iniciação Científica UNIFAGOC 2020 se encerra na segunda-feira (03/02)


 

Os interessados em se inscrever para o programa de Iniciação Científica 2020 do UNIFAGOC devem se atentar ao prazo. Os projetos devem ser registrados junto à Secretaria Acadêmica da instituição até a próxima segunda-feira (03 de fevereiro).

 

regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI

 

Para participar, os alunos devem preencher as seguintes exigências:

  •  Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação do UNIFAGOC;

  • Ter cursado os dois primeiros períodos e não estar cursando o último período;

  • Apresentar rendimento acadêmico com notas iguais ou superiores a 70 (setenta) pontos.

  • Não ser funcionário da Sociedade Educacional Governador Ozanam Coelho (SEGOC), em caso de solicitação de bolsa. Os colaboradores que tiverem interesse devem, obrigatoriamente, se inscrever como voluntários.

 

Além dos requisitos citados acima, o estudante e seu orientador devem encaminhar à Secretaria Acadêmica o projeto que será desenvolvido, em envelope pardo lacrado com etiqueta de identificação externa colada, além dos seguintes documentos:

 

 

    Os ingressantes no programa podem receber bolsa de até 100%  de desconto na mensalidade, de acordo com a carga horária realizada pelo aluno. Vale lembrar que os projetos podem exigir até 20h semanais de dedicação do aluno no campus da faculdade. A vigência do projeto é de 1º de março de 2020 até 31 de dezembro de 2020. Os resultados serão divulgados no dia 17 de fevereito no site do UNIFAGOC.

     

    Iniciação Científica de Medicina e Odontologia

    Para os estudantes de Medicina estão disponíveis cinco bolsas no valor de R$350 de desconto mensal sobre o valor líquido da mensalidade do curso. As exigências a seguir e a documentação necessária são as mesmas das demais graduações. 

     

    Já para os acadêmicos do curso de Odontologia é oferecida uma bolsa para o programa de Iniciação Científica no valor de R$350,00. Os critérios para inscrição são os mesmos apresentados para todos os cursos.

     

    A vigência do projeto nos casos de Medicina e Odontologia é de 1º de março de 2020 até 28 de fevereiro de 2021. Os resultados também serão divulgados no dia 17 de fevereiro.

     

    O regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI.