Atendimento via chat
Atendimento via chat

Projeto arrecada doações para o I Natal na Praça


 

Neste domingo (24), acontecerá na Praça Guido Marlière a primeira edição do Natal na Praça. O evento é uma realização da Igreja Batista Nacional El Shaday de Ubá e o objetivo é promover a solidariedade, proporcionando alegria e um Natal melhor à famílias em condições de risco social, moradores de rua e em condições de extrema pobreza. Também pretende providenciar para crianças em orfanatos e idosos em asilos com alimentos, brinquedos, vestuário e efetuar a entrega destes na cidade de Ubá e seus distritos.

 

Para que esta iniciativa aconteça é necessária a ajuda de instituições e empresas que envolvam-se na campanha disponibilizando os recursos, materiais e humanos, necessários. Segue abaixo a lista dos donativos indispensáveis para a realização do Natal na Praça.

 

Os interessados em contribuir devem entrar em contato com um dos diretores do projeto: Pastor Waldecy Almeida - 32 8887-5618; Carla Cristina Almeida - 32 8862-5777; Elizabete Batista - 32 8838-0184.   

 

A aluna do  oitavo período do curso de Psicologia da Fagoc Jordana Batista, que é voluntária do projeto, fala sobre a importância dessa realização. “O projeto é uma forma de trazer um pouco de conforto e alegria para aqueles que necessitam, é uma forma de demonstrar o amor ao próximo, numa data em que a maioria das pessoas preferem o seu conforto, e acabam esquecendo daqueles que não tem as mesmas oportunidades que eles”.