Atendimento via chat
Atendimento via chat

Reitoria e diretores de curso do UNIFAGOC participam do maior evento educacional da América Latina

"Mudança de Mindset: uma nova forma de pensar a Educação" é o tema do 21º FNESP.


Por mais um ano, representantes do Centro Universitário UNIFAGOC participam do Fórum Nacional do Ensino Superior Particular Brasileiro (FNESP), evento realizado nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo. O tema dessa edição é a mudança do Mindset da educação.

 

“Estamos aqui com um objetivo: continuar oferecendo o MELHOR ensino superior da nossa região!”, destaca o pró-reitor acadêmico do UNIFAGOC, Marcelo Daibert. 


 

 

Além do pró-reitor acadêmico, participam do 21º FNESP: o diretor do curso de Ciências Contábeis, Wilderson Cardoso, a diretora de Pedagogia, Adriana Mollica, o representante da mantenedora, Leonardo Rodrigues Belo Couto, o diretor do curso de Odontologia, Alexandre Carvalho, a pró-reitora de comunicação, Barbara Franchesca Nascimento, o reitor, Marcelo Andrade, a procuradora institucional, Ana Amélia de Souza Pereira, a diretora dos cursos EAD, Tatiana Costa, a diretora do curso de Estética e Cosmética, Nayara Braga, o diretor de Psicologia, Alexandre Augusto, o diretor da graduação de Administração, Leonardo Parma, e a diretora do curso de Direito, Luciene Rinaldi Colli. 

 

Na programação do 21º FNESP, os participantes acompanharam uma série de palestras sobre temas que permeiam a ideia de transformação do Mindset (configuração da mente) na esfera do ensino superior, com exemplos de IES que mudaram seu Mindset institucional. 

 


Equipe UNIFAGOC fotografa com um dos palestrantes do evento, o professor da Universidade de Harvard Eric Mazur, considerado o idealizador do método de ensino interativo denominado Peer Instruction (educação entre pares).