Atendimento via chat
Atendimento via chat

UNIFAGOC divulga novo edital do Vestibular de Medicina 2020.2


 

Em razão do estado de pandemia pelo novo coronavírus, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e as proibições para aglomeração de pessoas determinadas pelos Governos Estaduais e Municipais, o UNIFAGOC lançou um novo edital para o Vestibular de Medicina do segundo semestre de 2020. 

 

Clique AQUI e confira o edital.

 

A classificação dos candidatos, que aconteceria por meio do resultado nas provas presenciais marcadas para 27 de junho, agora será pelas notas da prova objetiva e da redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. São válidas notas das edições de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.

 

Outra mudança é no valor da inscrição no processo seletivo. De R$ 350 (valor da prova presencial), foi para R$ 80. O edital contempla as normas para requerimento de restituição financeira para os candidatos já inscritos no Vestibular.

 

A forma de inscrição também é nova. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do UNIFAGOC. O link do formulário de inscrição está disponível AQUI.

 

Candidatos que efetuaram a inscrição anteriormente não precisam realizar nova inscrição. Todas as informações serão adicionadas ao sistema do novo processo seletivo e eventuais dados a mais necessários serão solicitados pela equipe do UNIFAGOC via contato com o candidato por meio do e-mail e dos números de telefones e/ou whatsapp informados na inscrição pelo site da CONSULPLAN.

 

A relação dos candidatos aprovados, bem como dos classificados será divulgada nos no dia 23 de junho de 2020, a partir das 18h.

 

Os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 24 e 25 de junho, por meio de uma plataforma online disponibilizada pela instituição, no horário das 9h às 17h.

 

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão publicados no site do centro universitário no dia 26 de junho de 2020, a partir das 12h, com matrícula prevista para os dias 29 e 30 de junho de 2020, no horário das 9h às 17h.